06 janeiro 2017

Banho de Verniz - Umidi Hair

Fórmula desenvolvida para selar as cutículas do fio, devolvendo brilho e alinhamento, com alto poder de reconstrução da fibra capilar, deixando os cabelos  hidratados e protegidos por mais tempo, garantindo mesmo depois de processos químicos maciez e vitalidade.

Indicação: Indicado para 
cabelos opacos que perderam brilho por causa das agressões externas do dia-a-dia. Cabelos de todos os tons.


Sua fórmula contém ativos como:

Lumini System - Trabalha a fibra capilar de forma integrada, retexturizando os fios, condicionando e proporcionando o um efeito anti-frizz.

D ' Pantenol - Pró-vitamina B5. A substância é considerada a precursora do ácido pantotênico, uma vitamina fundamental na manutenção da saúde  e vitalidade da pele e dos cabelos. Proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.

Semi di Lino - Reequilibrande do pH dos fios, sela as cutículas que ficam abertas por processos químicos ou falta de nutrição, hidratação, promove um melhor alinhamento da fibra e potencializa assim o brilho. Promove maciez, sedosidade e maleabilidade, é indicado para hidratação rápida e eficiente.


Modo de usar: Após lavar os cabelos, retire o excesso da umidade e aplique o banho de verniz, deixe agir por 5 minutos e enxague. Prossiga com o processo de finalização.

Minhas impressões: O tempo é de 5 minutos porém eu sempre deixo um pouco mais. Chegou verão e os fios resolvem ficar rebeldes, os meus estavam danificados devido ação do sol e o produto ajudou com a revitalização dos fios.
O cheiro é muito agradável, a textura dele é emoliente.
O resultado é cabelos com vitalidade, brilho notável, hidratados e sedosos.

Um comentário: